1 – Una a peça superior e inferior do Bojo com uma costura.

Papasoutien

2. Vire a peça e coloque o elástico sobre o direito do Bojo introduzindo a ponta da alça com a argola

Papasoutien1

3. Vire o elástico para o avesso e passe uma costura em ziguezague pequeno.

Papasoutien2

4. Costure o elástico sobre o direito das costas, vire e passe o ziguezague.

Papasoutien3

5. Faça o mesmo procedimento na peça central, apenas na parte superior e inferior conforme ilustração.

Papasoutien4

6. Una a peça lateral e central ao Bojo e alinhave. Coloque o arremate e costure conforme ilustração abaixo.

Papasoutien5

7. Vire o arremate para o avesso, corte o excesso de tecido e costure pegando a borda do arremate. Coloque a barbatana. Costure o fecho na ponta das costas. Faça todo o procedimento no outro lado.

Papasoutien6

8. Alça.

Coloque uma das pontas do elástico na fivela reguladora conforme ilustração abaixo. Prenda a ponta com o ponto mosca.

Papasoutien8

9. Introduza a ponta livre do elástico na argola. Em seguida coloque a mesma ponta na fivela reguladora conforme ilustração abaixo. Costure a ponta da alça nas costas do soutien.

Papasoutien9

Ponto Mosca

Papasoutien10

Comments are closed.