impressaoonline Disponibilizaremos  Moldes em tamanho natural que podem ser impressos em folha de papel  A4. Alguns cuidados precisam ser tomados para que não haja alteração no tamanho final do molde.  Assista Aquiuma demonstração de como imprimir e colar o molde  em folha de papel  A4.

Alguns arquivos já estão disponibilizados para impressão em Plotter, dessa forma você tem o molde em tamanho natural sem necessidade de colar as folhas para formar o molde inteiro. Nos modelos que tiverem essa opção você encontrará um arquivo como o nome Impressão Plotter é só abrir o arquivo, gravar em pen driver, CD  ou DVD  e levar a uma Gráfica Digital , o custo dessa operação é baixo, em torno de R$10,00 (dez reais) o metro linear.

Breve explicação sobre impresão dos moldes online.

Impressão em Plotter ( Uma plotter ou lutter é uma impressora destinada a imprimir desenhos em grandes dimensões, com elevada qualidade e rigor, como por exemplo plantas arquitetônicas, mapas cartográficos, projectos de engenharia e grafismo.)

Impressão em Papel A4.

Material Necessário:

Programa de Visualização de Imagens (Adobe Reader)
Papel A4
Tesoura
Cola
Régua

IMPRESSÃO DO MOLDE ON LINE

1 – Configure sua imrpessora, imprima uma página de teste.

2 – Confira se o tamanho da grade tracejada tem 18cm de largura por 26cm de altura. Caso não esteja com essas dimensões configure sua impressora. Esse item é muito importante.

1- Imprimir todas as folhas que compõem o molde.

4 – Una as folhas pela numeração de montagem e colar.

5 – Molde completo em tamanho natural.

6 – Recortar cada peça do molde pelo contorno externo.

7 – Cortar no Tecido acrescentando sobras para as costuras, bainhas etc.

8 – Com carbono para tecido e a carretilha, marcar as linhas de costura no avesso do tecido.

8 Responses so far.

  1. Paulo disse:

    como fazer para imprimir esse molde ?

  2. silvana disse:

    como eu faço pra imprimir.

  3. correa disse:

    Olá onde eu baixo os moldes?
    Não encontrei está opção!
    Obrigado.

    • admin disse:

      Veja em moldes online, sempre que você abrir um modelo vc vai encontrar a opção “Clique Aqui para baixar”.

  4. nanci disse:

    como salvar e imprir os moldes